1 de novembro de 2012

Imagens do episódio Especial de Halloween 2012


Como eu havia prometido, aqui estão as imagens do Episódio Especial de Halloween 2012 do AD.
Sinceramente? Quase tive uma taquicardia quando as vi. 
Tia Chino, retiro tudo de ruim que falei de você até hoje devido sua generosidade, ok?
As imagens realmente ficaram muito lindas, e caso você não tenha conseguido nenhuma como eu, queira ver a dos outros garotos ou ainda não fez o episódio, se prepare!
Está pronta? Então, chame a ambulância para que ela possa socorrer-te caso necessário, certo?
Clique em Leia Mais para conferir!






(Clique nas imagens para aumentá-las)

Ainda está viva? Ainda bem!
Sou "castiete", mas juro que gostei mais da imagem do Nath. kkkkk
Post duplo hoje, né? Milagre...

É isso. Se quiser, diga o que achou nos comentários! ^-^

Créditos: Docetes Place

8 comentários:

  1. Amando o blog *-* E, queria pedir sua ajuda...
    Eu comprei o anel do Episodio Especial de Halloween 2011 e não consigo avançar no jogo, estou no objetivo de pegar o gato para o Dimitry, mas o gato não está aonde devia :c Eu movo minha docente e o gato não aparece ¬¬ pode me ajudar? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz o episódio especial de 2011, só o de 2012, por isso eu não saberia dizer... :/

      Excluir
  2. Eu tenho a imagem do Armin , hahahahaha *0*
    E... OH GOD , SÓ AGORA EU PERCEBI QUE O QUE O NATH TÁ USANDO NÃO É UMA CALÇA! *anémica* /wut
    Bom , adorando o blog u-u/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui nenhuma. TT^TT

      #EuRi. Sério, acho que a ChiNo desenhou essas imagens com o propósito de infartar alguém ainda. XD

      Obrigada, fofa. :3

      Excluir
    2. A Ambulãncia não chegou a tempo pra me salvar. kkkkk

      Sangramento nasal na hora. To loca pra fazer esse episodio especial.

      Excluir
    3. HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA Sei bem como é que é... A ChiNo caprichou mesmo nessas imagens! *O*

      Faça sim o epi!!! A bruxa irrita bastante mas a recompensa é boa. XD

      Excluir