2 de novembro de 2012

Que rumo tomar?


Que rumo tomar? Eis uma pergunta que vem "atormentando-me" desde que pensei na hipótese de criar um blog de Amor Doce há algumas semanas atrás.
Como assim que rumo tomar? Simples:
Adoro fazer utilitários, tutoriais e editar, porém também gosto de postar sobre novidades, dar dicas de jogo, postar coisas divertidas e etc... A questão que incomoda-me é: Qual desses dois lados escolher? Misturar os dois? O que realmente fazer?
Será que daria certo postar um pouco de cada? Será que deveria concentrar-me especificamente em um desses focos, objetivos, temas... tantas palavras poderiam ser usadas que agora no momento não sei qual colocar para expressar-me melhor e mostrar-lhes minha dúvida.
Depois de tanto quebrar a cabeça e pensar, pensar e pensar, não consegui decidir-me. Por este motivo pensei: "Por que não perguntar para quem o blog foi criado?", ou seja, você leitor.
Por isso venho lhe perguntar: De tudo o que falei, dos temas que propus, qual lhe agrada mais? Para mim sinceramente não faria muita diferença, mas gostaria de saber de você! Quer que eu misture os dois, fale especificamente sobre algo? Diga, que irei escutar-lhe gratificada.

Obrigada se leu isto até o final! ^-^
Luana

5 comentários:

  1. Você poderia postar o dois ai acho que mais gente se interessar no blog,essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Oii Luana ^^

    Eu tbm concordo com a Gabi, você deveria postar os dois.

    É legal quando você posta novidades frescas no blog, mas também é super útil quando você posta sobre utilitários e tutoriais (principalmente se tiver a cara dos paqueras, babei xD)

    Mas um pouco dos dois seria ótimo, as meninas gostam de blogs variados ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou seguir o que vocês falaram! ^-^

      Excluir