4 de novembro de 2012

Resposta do Joguinho: Ninguém acertou


Olá Docetes!
Hoje estou sem tempo para postar devido o acúmulo de encomendas no meu blog de designs (Quer conhecer? Clique aqui.) e passei somente para dar a resposta do joguinho.
Ninguém acertou. T-T

Resposta: O pai do Castiel é piloto de avião e a mãe dele aeromoça.
Esta informação foi dada pela Chino no forum em francês a algum tempo. O nosso afiliado, o Docetes Place fez uma tradução que pode ser lida aqui.
Well, talvez eu faça um outro joguinho mais fácil depois...

Beijos,


7 comentários:

  1. Nossa nem eu fazia ideia :O

    Eu imaginava que os pais dele eram um tipo de executivos aqueles que viajam muito por causa da empresa...

    Piloto e aeromoça? A história dos pais dele deve ter um enredo bonito por trás...

    Queria saber agora a profissão dos pais do Nathaniel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Chino, eles trabalham juntos. Realmente deve ter uma história legal por trás de tudo isso...
      PS:Também tenho curiosidade de saber dos pais dos outros paqueras. kk

      Excluir
    2. Eu li Lu que eles gostam tbm de viajar para se divertirem e que por isso tbm quase não param em casa...

      isso seria sorte ou pena do Cast? Tem muitos jovens que queriam se ver livre dos pais, mas outros sentem falta...

      Bem que com a casa dele "livre" uma festa pro povo da sweet amoris tava liberada não? le~ viaja na maionese xD

      Excluir
    3. HUAHUAHUA. Eu certamente iria. XD

      Excluir
  2. eu tbm kkkkkkkkkkkkkk

    Mas imagine depois de muito tempo viajando os pais dele aparecessem bem no dia da festa? A confusão que ia dar???

    Bem que a Chino poderia fazer um episódio assim "festa na casa do Castiel" xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Com certeza seria engraçado. Imagina a cena:
      Todo mundo conversando, brincando e se divertindo. De repente, um homem vestido de piloto e uma mulher de aeromoça entram.
      O que será que aconteceria? Será que ficariam bravos? XD

      Excluir
  3. Yoo ^^
    Achei o seu blog muito bom...
    Aceita afiliação?
    docetes-com.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir