17 de novembro de 2012

Sorry + Boutique AS


Olá Docetes! Como anda a vida?
Well, desculpem-me pela ausência, mas é que ando toda enrolada entre trabalhos de fechamento de ano, minhas responsabilidades com o Cherry Designs e etc... Aí já viu: Não sobre tempo pra quase nada.
Bem, chega de enolaão. Venho hoje falar sobre uma brincadeira que está rolando no fórum em francês: a Boutique AS.
A Boutique AS (Boutique Amour Sucré) é um tópico no fórum em francês, como vocês devem ter percebido pelo nome, onde as jogadoras montam visuais diferentes para suas sucrettes.
Ficou curioso? Clique em "Continue Lendo" para conferir!

http://i801.photobucket.com/albums/yy294/Misuni/header_boutique_as-1.png

Quem criou o tópico foi a sucrette Roshelle, e nele você pode salvar roupas, acessórios e etc para depois montar em um editor de imagem qualquer (PhotoShop, GIMP, PhotoScape, PhotoFiltre e etc) um visual diferente.
Lá, você encontra PNG's das roupas feitas pelo Chino e algumas até mesmo montadas pela própria sucrette, como por exemplo os cabelos que em sua maioria são bem diferentes dos do jogo .
Eu por exemplo, já fiz algumas. Vou mostrar um exemplo meu:


É bem fácil e interessante tentar montar seus próprios looks. Outra coisa legal, é que você pode mudar a cor das peças no próprio editor também, dando um visual diferente do que já estamos acostumadas a ver no jogo.
O link do tópico é esse, e lá você pode encontrar looks montados por outras sucrettes.
Se alguém tiver alguma dificuldade, avise pelos comentários que posso fazer um tutorial de como fazer, já que no fórum está em francês. ;D

14 comentários:

  1. Nossa que legal...
    Seria 10 se pudesse fazer um tutorial...
    Muito fofo...*-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, como muda a cor do olho? Eu não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil na verdade. Você pode conferir isto neste link: http://planetamordoce.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-utilizando-boutique-as.html

      Excluir
  3. Respostas
    1. Use o mesmo processo usado neste tutorial(http://planetamordoce.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-utilizando-boutique-as.html) para mudar a cor dos olhos, porém, se o cabelo não for preto, abra-o antes separadamente no PhotoScape e deixo-o em preto e branco (vá na ferramenta "Escala Cinza" da aba "Inicio" na barra de ferramentas), salve-o e depois coloque na docete e use o que falei no tutorial para mudar a cor ;D
      Se não conseguir, me avise aqui.

      Excluir
  4. Wow, amei a idéia de modificar as personagens. Vi uma modificada no facebook e queria saber como fazia. Mas quando abro a página da Boutique AS as imagens dos modelos para salvar não aparecem, só alguns, mas a maioria não. Aparece um quadradinho do photobucket com ''Look who's popular'' em vez das imagens em si. Se alguém souber me dizer qual o problema, ou se as imagens teriam de ser re-upadas, seria uma pena se não conseguisse fazer uma personagem editada. T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse problema está ocorrendo com muitas imagens upadas no PhotoBuket. Não se será arrumado ou as meninas que tomam conta do tópico terão que que re-upar elas.

      Infelizmente não posso ajudar quanto a isso. :/

      Excluir
    2. Entendi, obrigada do mesmo jeito querida. <3 Se tiver alguma informação das imagens re-upadas ou se alguma das meninas responsáveis conseguiram resolver, pode avisar no blog mesmo, se tiver tempo? Se eu souber de algo -o que acho dificil rç- eu aviso por aqui. <3

      Excluir
    3. Olha, eu não tenho contato com elas, mas se elas resolverem, aviso aqui neste post ou pelos comentários, ok? ^-^

      Se souber de qualquer coisa é só avisar! n_n

      Excluir
  5. Não consigo visualizar nenhumas das imagens, aparece um quadrado cinza no lugar delas escrito "photobucket", e "Look who's popular''. Não aparecem as roupas, nem as modelos, nadinha, só isso. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um problema que está ocorrendo com muitos usuários do PhotoBucket, servidor de hospedagem das imagens do tópico.

      Como dito em um dos comentários acima, infelizmente não posso fazer nada quanto a isso e o que temos que fazer é esperar que as sucrettes responsáveis pelo tópico re-upem todas as imagens em outro servidor ou que o PB pare com esse "problema".

      Me perdoe, mas realmente não posso fazer nada...

      Excluir