18 de dezembro de 2012

Imagens e bases para assinatura de cabelo Rosa e Verde


Olá docetes! Como anda a vida?

Bem, recebi um pedido na ask para que eu postasse imagens verde e rosa, porém, na hora não entendi se a pessoa queria bases (para assinatura, no caso) ou imagens em si, por isso vou postar os dois. Outra coisa, é que não foi especificado se essas cores eram para os olhos, para o cabelo e etc, portanto postarei imagens com meninas de cabelo rosa ou verde.

Peço que, ao pedir algo pela ask, tente especificar o que quer ao certo para que não ocorram enganos, e assim, trazer mais organização e melhor atendimento dos pedidos, facilitando as coisas tanto para mim quanto para vocês.

Quanto a pessoa que pediu, peço desculpas se entendi o que queria errado, mas é que realmente não havia quase especificação e fiquei meio perdida na hora de postar.

Espero que apreciam e post. ^^


Tumblr_mf6u8tod7o1rlvoqyo1_500_large





Tumblr_mf76pkdptp1rlvoqyo1_500_large





Tumblr_luw1zidy4f1qag50eo1_500_large





Tumblr_md8xzag4ol1rorpr6o1_500_large





Anime-girl-anime-girls-8951100-1800-2560_large



Como havia dito acima, coloquei a imagem original e a base para assinatura pelo fato de não saber o que a pessoa desejava. Espero mesmo que o que foi postado seja-lhes útil em algo.

Beijos,

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Em cada imagem um. Em algumas usei texturas, em outras brushes, alguns efeitos do próprio PS e em quase todos uma mistura do três. XD

      Excluir
  2. Amor, ficaram muito lindas essas bases :)
    Eu iria usar mas o problema é que já estou com uma, que fiz agora :(

    Desculpa isso não tem nada haver com o post, mas é que eu queria pedir mesmo pra você, o link que você baixou o photoshop cs5. Estou procurando a séculos e não acho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link em que baixei não está mais disponível... uma amiga me pediu uma vez e ele havia parado de funcionar, afinal já faz uns meses que baixei meu PS. Esses links costumam durar pouco mesmo...

      Olha, recomendo que procure no YT que provavelmente você vai encontrar algum. Além de procurar o crack você também terá que procurar o PS CS5, porque ele deixou de ser vendido pelo site da Adobe, e para todo crack você precisa primeiro ter o programa instalado. ;D

      Excluir