10 de dezembro de 2012

Novidades + Aviso aos afiliados


Hi Dicetes! Como anda a vida?

Acho que quando entraram no blog devem ter percebido que ele está de visual novo. Eu particularmente achei muito mais prático e dinâmico que o anterior (que havia sido feito às pressas), afinal, as coisas agora estão muito mais organizadas e pretendo trazer mais novidades nos próximos dias.

Uma das mudanças mais significativas é que à partir deste momento o PAD passará a aceitar parcerias também e não somente afiliações, por isso, agora o blog possui uma página específica feita para melhor organização e informação quanto a isso.

Outra página nova também é a página de goodies, que ajudará muito na organização dos posts com tutoriais e utilitários que antes eram apenas agrupadas pelo marcador "goodies" e agora facilita o acesso dos leitores à todos os goodies disponíveis no blog.

Agora para terminar o post, gostaria de deixar um pequeno aviso aos "afiliados" do PAD:  Muitos pediram afiliação (na época eu não aceitava parcerias), mas colocaram o blog apenas como parceiro em suas barras laterais e trataram o blog somente como um parceiro. Por este motivo, todas as afiliações - com exceção do Amor Doce Secret que cumpriu seu papel como afiliado - foram transformadas em parcerias. Espero que entendam.

Bem, por enquanto é isso. Mais tarde trago tutorial que me pediram.


Até Mais!


2 comentários:

  1. Gostei mesmo do novo visual *u*

    Acho a cara da Docete chorando muito melancólica, mas tá lindo o novo visual *O*

    Meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. Também achei, mas queria fazer algo com o tema do episódio 16 e como nossa docete vira uma chorona (e com motivos )acadou nisso. XD

      Obrigada! ^^

      Excluir