15 de janeiro de 2013

Anel do Episódio Especial de Natal 2012 à venda na joalheria!


Hoy docetes! Tudo bem com vocês?

O AD anda cheio de novidades agora que a Fadinha voltou de férias, não é mesmo? Todos os episódios que estavam atrasados já foram ao ar e agora o anel do Episódio Especial de Natal 2012 já está à venda na joalheria!

Para fazer replay do episódio, basta ir à joalheria, compra-lo e o colocar em sua caixa de jóias. Caso queira fazê-lo mais de uma vez, é necessário que o compre novamente. Como sempre, o custo é de 100 PA's.

Neste episódio você encontra Nette, uma das duendes ajudantes do Papai Noel, e tem de ajudá-la a animar Rudolph, seu amigo e uma das renas que puxa o trenó. Particularmente achei os cenários LINDOS e o episódio até um tanto engraçado. Uma nota de 0 a 10, acho que daria 9,5.

>> Traje especial fornecido para todos <<

Esta roupa é dada à todas as docetes que realizarem o episódio:

http://i.imgur.com/zwWBH.jpg

>> Traje especial escondido <<

A roupa mostrada abaixo é conseguida com base em repostas certas que você tem que dar no episódio para desbloqueá-lo ao final.


http://i.imgur.com/fVjN9.jpg


>> Imagem disponibilizada ao final do episódio <<


ATENÇÃO: O cabelo dourado do traje escondido é uma peruca, portanto, não aparecerá nas imagens dos episódios. Ele é considerado um chapéu e você pode encontrá-lo nessa secção do seu guarda-roupas em seu apê.

Se quiserem, visitem o guia de soluções que postei aqui no blog clicando no link abaixo:

PS: Nele também há as repostas certas para ganhar o traje escondido.

Bem, é isso.
Até Mais!

4 comentários:

  1. Aww, o anel *u*
    Eu vou comprar, to até vendo. K

    Ah, e a parceria foi aceita o/
    Já coloquei o seu banner lá no blog.

    Seguindo. yee*
    HP Always +1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ok. ^-^

      Já coloquei você na sidebar também, ok? *u*

      Obrigada por seguir. :D

      Excluir
  2. Oi Luana, e sim isso acaba sendo difícil se ver por esse ângulo de digerir. Pois com todo esse trabalho, o fato dela me copiar sem colocar os devidos créditos se torna até ofensivo! Já que como no caso da Carolina Soares, o comentário dela abaixo do nosso, naquele mesmo tópico do meu blog, ela procurava as colas pelo plagiado! Ela não sabia que era cópia do meu até eu fazer essa postagem!

    Muitas meninas pode estar no mesmo estado que ela. Dando credibilidade para ela (já que como a postagem tem o mesmo nome, está me roubando o lugar da minhas postagens nas pesquisas) sendo que muitas não sabem que é copia daqui.

    Agora também vão saber pois eu fui lá nos comentários e até linkei aquela postagem para ela poder responder e se justificar, ou pelo menos saber que eu sei e por os devidos créditos. Além dos comentários de leitoras minhas indignadas com o ato dela.

    Bom agora não tem como esconder mais que aquilo lá é plagio. tanto pelos comentários das leitoras, e do meu linkando aquela postagem pedindo justificativa da parte dela.

    Obrigada pelo comentário, e seu blog está melhorando a cada dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso que indigna mesmo. O pior é que é como você disse, as pessoas veem o post lá sem os créditos e pensam que ela que fez/pesquisou.

      Tomara que vejam os comentários e parem de pegar as coisas de lá, visitar e dar a credibilidade.

      O que realmente me indignou é que não há nenhum post dela. Tudo de lá é do Amor Doce Secret e ela não teve nem o trabalho de pelo menos retirar a formatação da sua página! ¬¬'

      Obrigada novamente. :3

      Excluir