27 de janeiro de 2013

Episódio 17: Torias e spoilers + Viagem

Só eu que achei esse gif uma fofura? :3

Oláááá Docetes!

Antes de começar gostaria de avisar que irei viajar e, portanto, ficarei sem postar até dia 5 ou 6 de fevereiro. Desculpem-me pessoal, mas não consigo postar pelo celular então não haverá mesmo posts. Claro que continuarei entrando no AD (via celular), então se alguém quiser conversar comigo é só mandar MP, ok?

Entonces, prometi fazer esse post com spoilers e teorias já faz mais de uma semana, não é mesmo? O problema é que eu não havia recebido quase teorias das leitoras e estava esperando ter mais algumas para mostrar.

Enfim, somente 3 docetes enviaram o que achavam, o que de fato era de se esperar. Gostaria de agradecer à essas três fofas. ^-^
ATENÇÃO: Este post conterá leves spoilers do episódio. Caso você não queira estragar a "surpresa", recomendo que não leia.

Lailai pertence ao Amor&Doce e a EmyACkles ao Amor Doce 123.

Bem, essas foram as teorias que recebi. Lailai, sinceramente gostei bastante da que você me mandou. Nos spoilers disponibilizados pela ChiNo no Facebook eu também vi essa imagem, mas não tenho certeza se é realmente uma mala... Realmente seria um tanto triste, mas tenho certeza que ela e a Sallyanny sabem o que fazem, não é mesmo? Os que no resta é esperar.

Enfim, como todos sabem a ChiNoMiko disponibilizou alguns spoilers via Facebook nos últimos dias e, baseada neles, montei minhas próprias teorias, mesmo que sejam poucas e um pouco vagas.

----------------------------- # ----------------------------- 


O 1º spoiler divulgado é o mostrado acima. Para mim pelo menos parece ser cerca de 3 personagens (ou 1 com uma mala como a Lailai disse) usando uma daquelas roupas que usamos na corrida de orientação no episódio 11, o que da a possibilidade de um novo acampamento ou algo do tipo.

Se aquilo realmente for uma mala, seria triste ter a partida de algum personagem, porém não podemos descartar essa possibilidade, afinal como disse acima, a ChiNo e a Sallyanne vivem nos surpreendendo por mais que saibam o que fazem.

----------------------------- # ----------------------------- 


O 2º spoiler divulgado é o mostrado acima. Para mim os pés da direita parecem ser os da Debrah e os da esquerda provavelmente são do Castiel ou outro paquera (tenho um forte palpite no Lysandre, que é nosso aliado no episódio 16). Creio que a pessoa no canto direito seja ou a Rosalya ou a docete de cabelo comprido.

Algumas docetes andam especulando (e eu em partes acredito) que esta cena seja um possível beijo entre a Debrah e algum dos garotos (mais provavelmente o Castiel), mesmo que seja na bochecha, afinal, visivelmente ela esta na ponta dos pés tentando alcançar o rosto de quem está ao seu lado.

----------------------------- # -----------------------------


A imagem acima ninguém sabe ao certo se é um spoiler do episódio 17, afinal, nos outros dois estava escrito isso explicitamente na legenda, enquanto neste apenas estava "oh, un coeur !", que poderia ser traduzido como "Oh, um coração!". 

Realmente não tenho ideia do que possa ser ou significar esta imagem e caso você tenha alguma ideia, não hesite em falar pelos comentários, certo?

----------------------------- # -----------------------------

Bem, acho que vou deixando este post por aqui. Estava fazendo uma base para perfil hoje, e se terminar, eu posto hoje mesmo ou deixo programado para a metade desta semana (entre terça e quinta-feira) para que o blog não fique desatualizado como esta semana.

Vale lembrar que tudo citado acima são apenas especulações feitas por mim e por algumas outras docetes, o que não implica que o que foi dito realmente irá acontecer.

(ATUALIZADO 24/02/13)
O episódio 17 já foi lançado! Confira no link abaixo o que realmente ocorreu e o que eram as imagens acima:
http://planetamordoce.blogspot.com.br/2013/02/episodio-17-lancado-no-as-spoilers.html

Well, é só.
Até mais docinhos!

20 comentários:

  1. Legais, as teorias dá um ideia do possível, eu acredito que a segunda imagem seja debrah beijando um dos paqueras, eu acho que seja o Lysandre por ser o maior paquera(e também por ela está na ponta do pé), e também pode ser esse o plano da rosalya para desmascarar ela.

    kissus *3*
    http://coiisasdeotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seja isso, e até talvez seja uma maneira que ela achou para mostrar pro Cast que a Debrah não é essa santa que tanto tenta demonstrar.

      Excluir
  2. Eu gostei mesmo das teorias. O ruim é que como o Castiel mudou a roupa (vadio filho da $#@@) não da pra saber ao certo só o sapato é o dele mesmo D: Creio que a tia ChiNo fez isso de proposito e.e Mulher esperta. Enfim. Boa viagem o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou.

      Como você disse, ficou mesmo difícil saber se esse sapato é dele ou de outro paquera, mas pelo estilo eu acho que seja o Cast ou o Lys. Acredite, você não foi a única que ficou com raiva ao saber que ele aparecia com essa roupa... Ôôôô vontade de degolar certo ruivo, kkkkk.

      Acho que nem preciso dizer nada, não é mesmo? Se você pensar um pouco, chega a ser crueldade esses suspense todo que ela vem fazendo divulgando esses spoilers no Face só para deixar todos mais curiosos. XD

      Excluir
  3. Eu temo para que algum personagem saia da escola,tomara que isso não aconteça mas também apoio a teoria de que a Rosalya armará um plano que irá desmascarar a Debrah e é claro que ocorrerá mais alguma coisa inesperada que não temos ideias,então Docetes Fiquem atentas...São apenas Teorias ñ se sabe o que ocorrerá realmente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Como disse no post, realmente me parte o coração se isso realmente acontecer. Por mais que possa parecer difícil, é uma possibilidade um deles sair (mais provavelmente o Cast, mas creio que se ele for, volte logo).

      Também apoio a teoria de que a Rosalya irá arrumar alguma coisa para quebrar a máscara dessa cobra e com toda certeza algo imprevisto acontecerá, afinal, estamos falando de AD, não é mesmo? Rsrs

      Excluir
  4. Hoje a ChiNo mostrou outro spoiler que provavelmente seja o Castiel :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, acho que talvez fale sobre ele em outro post ou atualizo esse.

      De qualquer modo, obrigada por avisar! ^-^

      Excluir
  5. Eu não acho que seja uma corrida de orientação novamente, pois eu acho que ficaria meio sei lá....
    Quando terminamos o episódio 16 nós tiamos 2 aliados (ou 3 três aliados dependendo com quem você terminou o episodio) e talvez Iris descobriu quem realmente é a Debrah, pois do nada ela mudou com a docete, no entando nossa docete foi suspendida da escola acho provavelmente que esse episódio passe um pouco em outro lugar talvez seja com o paquera que você terminou o episódio, atrás de provas para para desmascarar a máscara da Debrah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quis dizer que acho que seria uma corrida de orientação novamente, mas algo relacionado à um acampamento ou coisa do tipo. Sei lá, meio que um piquenique ou outra coisa, mas que fosse uma atividade para os alunos da escola. Também pode ser simplesmente a roupa de viagem do personagem.

      De acordo com as entrevistas da ChiNo,Debrah será derrotada neste episódio e sairá da escola, portanto acho que algo do gênero do que disse realmente aconteça. Talvez aos poucos a docete consiga outros aliados, afinal foi assim também no episódio 16.

      Excluir
  6. Eu acho que a terceira é a docete finalmente encontrando o amor, namorando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi isso em outros blogs, e pela entrevista em que ChiNo afirmou que finalmente a docete beija seu paquera, acho que realmente seja bem possível... Já estava mais do que na hora, não?

      Excluir
  7. Eu acho que a imagem do coração ter a ver com o Lysandre e o Castiel, é aquelas parecem as roupas deles. Espero que não seja ele a admitir serem gays, tipo, Lysandre, Castiel, coração... Também podem ser eles a olhar apaixonadamente para a docete? *cruzar os dedos* Eu sei que é ridículo, mas mesmo assim, é preciso ter-se esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *também cruza os dedos* Tomara que não, né?

      Quanto a possibilidade de serem eles com a docete, é bem possível, afinal a ChiNo já disse em uma entrevista que neste episódio o a docete será beijada por seu paquera. Tudo bem, eu sei que a tia ChiNo A-M-A nos trollar, mas acho que é realmente uma coisa que pode acontecer! :D (Temos que ter esperança mesmo)

      Excluir
  8. Aquele negócio da imagem da roupa do episódio 11 parece uma roda de carro O.O

    Será que alguém foi atropelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não percebi (e para ser sincera até agora não enxerguei) essa roda. Não sei, mas é palpite até meio que sinistro não? :S

      De qualquer forma, obrigada por contribuir com sua teoria! ^^

      Excluir
  9. Também acho que a segunda imagem é siim o plano de Rosalya *--*
    E a terceira deve ser o ''grande momento'' do beijo da Docete e o paquera *0*
    Nãoo vejoo a hora ><
    OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Também tô ansiosa aguardando, e como a ChiNo disse que era um beijo, é provável que sim!

      Excluir
  10. Aqui essa teoria é bem intrigante e sólida , mas dê uma lida aqui http://sucrelove.blogspot.jp/2013/02/episodio-17-misterio-desvendado.html tem uma que fará você mudar de ídeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, o que dei acima foram teorias feitas antes do lançamento do episódio, já o que e está no post acima são spoilers dados pelas sucrettes e docetes que jogam o AS, ou seja, o que realmente aconteceu.

      Mesmo assim, obrigada, e usarei este post mencionado como referência quando for fazer o post sobre o episódio 17. ^^

      Excluir