7 de janeiro de 2013

Episódio de Natal a caminho (ou não) + Resultado do Joguinho


Olá Docetes e Doces! Como foi a virada de ano de vocês? Happy new year mega atrasado, ok? rsrs

Entonces, como todos sabem a Fadinha entrou de férias, portanto (e provavelmente), nada de Episódio 16 ou Episódio Especial de Natal 2012 até dia 14 deste mês. Claro que as férias são mais do que merecidas, mas isto implicou no atraso dos episódios mencionados anteriormente e isso vem gerando muito "bafafá" entre as docetes. Pessoal, como já disse antes, ela mereceu, certo?

Mas porque estou falando disso? É que como havia dito no post sobre o natal e do joguinho (que já darei o resultado), estava certa de fazer o guia do Episódio de Natal somente quando ele fosse lançado na versão brasileira do jogo, que no caso seria o Amor Doce (até o presente momento só está disponível no Amour Sucré e My Candy Love), porém, até aquele momento não estava ciente das férias que nossa querida Fadinha tirou.

Eu já possuo o anel no Amour Sucré e também tenho PA's suficientes para comprar dois deles lá, o que ajudaria muito na elaboração do guia. Mas aí ficou a dúvida: Faço ou não? Afinal, ele não seria "100%", pelo fato do Google não ser as mil maravilhas e eu não possuir quase conhecimento nenhum de francês. Sem contar, que as falas mudariam um pouco da tradução que faria e da que será lançada aqui no Brasil.

Pelos motivos mencionados acima, eu lhes pergunto: Faço ou não? Comentem e se mais de 1 docete que lê o blog quiser, farei sem o menor problema, certo?

Por fim, vamos a resposta do joguinho:

Na imagem era Totó, o cachorrinho da diretora.

Quem acertou primeiro foi a GabiiyM. Por favor, entre em contato comigo num período de até 48 horas (contando à partir de agora, dia 07/01/2013, às 13:10) para que possamos acertar melhor o perfil da maneira que deseja. Após esse período, você perde a chance e a segunda docete que acertou ganha. É só enviar-me um MP, ok?

Quanto aos pedidos de afiliação, não se preocupem pois logo irei responder. Já avaliei todos, ok?

Até Mais, 

4 comentários:

  1. Faz sim! Segue o guia que postei no meu blog, assim na integra vamos ver se ele dá certo rsrsrsrs...

    Umas Docetes disseram que seguiram e conseguiram xD

    ResponderExcluir