14 de janeiro de 2013

Meta Atingida e Episódio 16 e trailer disponíveis no Brasil!


Yoo minna!

O blog atingiu a meta de 25 seguidores (ou melhor, temos 26 seguidores)!  *le eu levantando e dançando* 

Não sei quando ela foi concluída, afinal, não presto muito atenção nessas coisas, mas fiquei muito feliz quando vi hoje. Muito obrigada pelo carinho com o blog! ^-^

Agora, mudando totalmente de assunto, só dei uma passadinha para avisar que o Epsódio 16 já esá online aqui no Brasil.

Acho que muitas docetes já devem ter visto e lido bastante coisas sobre o episódio, afinal, foi um dos mais repercutidos em blogs e redes sociais (como o Facebook) até agora!

>> Trailer em português <<


Ficou curioso? Leia meu post sobre ele:

Sobre os spoilers que prometi no post mencionado acima, pretendo fazê-lo em alguns dias, afinal, agora que já está disponível no Brasil creio que será muito mais fácil para encontrar informações sobre ele.

E vocês, já fizeram? O que acharam? O que acontece mesmo? Como fica o lovelô com os paqueras (muitas sucrettes falaram que caiu muito...). Contem, deem uma forcinha pra tia aqui elaborar o post que falei. XD

Se quiser ler a notícia publicada no fórum clique aqui.

Bem, é isso.
Até Mais!

2 comentários:

  1. É a mais pura verdade que você me disse!

    Eu dei chance para ela se justificar, deixei essa postagem mais de 3 dias de "molho" aqui. Não apareceu, dá pra ver a índole da pessoa, só queria mesmo se dar bem as minhas custas, e achando que eu não sabia.

    Não só isso Luana, mas o fato de que estou juntando faz um bom tempo uma quantidade absurda de PA's para jogar, pois quero fazer o episódio INTEIRO no mesmo dia, para poder fazer os prints... Podem dizer "ah, é mais fácil comprar PA's" e quando você não tem crédito para comprar e tem que juntar? Fica mais difícil ainda, além dos fatores que você acabou de citar.

    Por isso, o respeito e gratidão pelo nosso trabalho, colocando simples créditos abaixo da postagem, pelo menos o nome do blog, na verdade é o MÍNIMO que exigimos para quem faz cópias do que postamos. Quando isso não acontece ficamos mesmo muito tristes...

    Parabéns pelo blog Luana, ele está cada vez melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso dos PA's. Dei replay história (com muito pesar) para poder falar de todos os episódios aqui no blog com prints e tudo mais. Eu já estava terminando o episódio 9 (pela segunda vez XD) e voltei tudo quando tive essa ideia. Comprar PA's não é fácil, ainda mais eu que dependo dos meus pais; se um dia gastar meus créditos com isso, é bem capaz da minha mãe abaixar o número deles que ela coloca normalmente, que já não é muito. O jeito mesmo é juntar, e isso realmente demora.

      Na minha opinião, seu blog é o melhor de AD que já vi. Os posts são bem elaborados e tem muito conteúdo, não praticamente só goodies como os outros. A escrita também é muito boa e a seu carinho com os leitores é muito. Dá para ver que você se esforça bastante e acho que pra fazer uma coisa dessas tem que ter muita cara-de-pau e desrespeito. Se pelo menos colocasse os créditos, mas não, nem isso. Sem contar que o blog dela seria uma "cópia" mal-feita do seu, afinal, todoos posts delas são do Amor Doce Secret.

      PS: Obrigada pelo elogio! *u*

      Excluir