12 de janeiro de 2013

Novo layout e algumas ideias

Tumblr_mfdrci81tm1ql9xm0o1_r1_500_large

Olá Docetes!

Se alguma de vocês visita o blog diariamente (o que eu acho que seria um tanto improvável), deve ter percebido que ele ficou bastante tempo fechado durante o dia de hoje. O motivo foi a troca de layout.

Sei que fazia pouco tempo que havia instalado o anterior, mas é que ele ainda não havia ficado do jeito que eu queria e acho que este finalmente atingiu minhas expectativas.

O theme feat da vez é a Violette, uma das minhas personagens preferidas do jogo. Vamos concordar, ela é uma fofura :3 (pelo menos para mim). Acho que os tons de rosa, cinza e uma pitada de bege combinaram bastante, passando uma impressão de leveza e delicadeza. O que vocês acharam?

Quanto às ideis que mencionei no título, queria trazer mais interatividade minha com vocês no blog, promovendo debates entre outras coisas. São somente ideias, mas não as pretendo colocar em prática tão cedo, afinal, o blog tem poucos leitores e acho que seria difícil de achar pessoas para participar.

Sobre o guia do do Episódio Especial de Natal, já o estou finalizando, é que tive uns probleminhas mas pretendo postá-lo hoje mesmo.

Ao pessoal que participou do joguinho, a GabiiyM já me respondeu e já lhe entreguei o perfil. Não fique chateado se não ganhou, pretendo fazer mais coisas deste tipo em breve.

Bem, é isso.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário