19 de janeiro de 2013

Participe do blog mandando sua teoria sobre o episódio 17!

Olá docinhos!! Tudo bem com vocês?

Como havia dito, pretendo trazer mais interatividade para o blog, algo que acho que está muito em falta nos blogs em geral hoje em dia. Talvez até mesmo traga debates, mas ainda não tenho certeza.

Recebi uma ASK ontem e tive a ideia de fazer este post. Peço que quem tiver uma teoria legal (ou nem tanto) sobre o episódio 17 e queira aparecer no próximo post aqui no blog, onde colocarei minhas teorias, as que achei em outros blogs e as que vocês leitores mandarem, responda o formulário que está mais abaixo.

Não precisa ser algo genial, somente uma pequena ou leve ideia já seria bem interessante.


Por favor, gostaria de pedir que não enviassem as teorias por comentários para não estragar a "surpresa". Este é o motivo do formulário.

Provavelmente poucos participarão, mas procurarei colocar quase todas as ideias que receber. Acho que seria bem legal. :D

Bem, é isso.
Até Mais!

6 comentários:

  1. Luana que spoiler é esse que a Chino fez do Castiel beijando a Debrah??? pode me mandar o link onde ela postou isso??? to curiosa >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim também, tô super curiosa.

      Excluir
    2. Ta no face da Chino, é só entrar lá nas fotos. ;D

      Excluir