24 de fevereiro de 2013

Divulgando: Projeto "Dia do Amor Doce"

Tumblr_mhupsxeyzx1rlyqr3o1_500_large

Olá docetes e doces!

Só dei uma passadinha rápida para divulgar um projeto que, particularmente, achei bem interessante: O Dia Amor Doce!

A ideia foi da página do Facebook Mundo Amor Doce e consiste no seguinte: no dia 10 de Abril, todas as docetes saírem com fitas rosas amarradas no pulso em locais públicos, como por exemplo a rua. Daí poderemos conhecer outras docetes que moram em nossa cidade.

Para muitos pode parecer uma imensa besteira ou algo do tipo, mas eu achei interessante e resolvi vir anunciar para vocês. Quem me tem adicionada no AD provavelmente já estava sabendo por conta da divulgação que fiz por lá, mas resolvi postar mesmo assim.

Para quem também quiser ajudar a espalhar o projeto, divulgue para seus amigos (seja pelo AD ou pelas redes sociais)! Um pequeno gesto já ajuda muito!

Acho que por hoje é só.
Até Mais!

16 comentários:

  1. Eu acho uma ótima ideia!

    Mas.. Tem que ser rosa? EHAHEA
    Não gosto de rosa -qq

    Mas é por uma boa causa então...
    Até lá eu arranjo alguma fitinha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legal, e é bom saber que mais alguém (principalmente um leitor do blog) irá participar!

      E é, teria que ser rosa mesmo XD

      Excluir
  2. Woooh! Eu vou participar, junto com minha amiga que joga Amor Doce *u* Se eu ver alguém com fitinha rosa no pulso da minha escola vou ficar tipo "OMG, MUNDO, ACHEI MAIS UMA NOVA MARIDA!" -qq

    Vou comnprar alguma fitinha, embora não curta muito rosa *u*

    ResponderExcluir
  3. Vou participar,inclusive vou divulgar,a união faz a força! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, e divulgue sim. Quanto mais docetes souberem melhor! :D

      Excluir
  4. Não tenho fitinha rosa, então vai uma daquelas pulseirinhas de borracha, tenho uma rosa neon muito linda >:3
    Até fiz um post sobre isso no meu blog também, mas duvido que alguém da minha cidade jogue AD. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia mesmo era que fosse uma fitinha porque seria difícil que alguém usasse isso no dia-a-dia, mas é você quem sabe...

      E foi muito legal de sua parte divulgar também! ^-^

      Excluir
  5. eu adorei e já vou divulgar aqui .bjs adoro esse site

    ResponderExcluir
  6. Nós da TutoriaisAmorDoce já divulgamos. E pois é, to louca pra que chegue logo. *O* Ideia foi ótima. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana Lu já havia me falado. ^-^

      Também quero que chegue logo! o/

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não sei, mas moro na capital de SP. ^^

      Excluir