24 de fevereiro de 2013

Episódio 17 lançado no AS! + Spoilers, imagens e cenários


Olá docetes e doces!

Pois bem, gostaria primeiramente de pedir minhas sinceras desculpas pela falta de posts, mas é que realmente ando meio sem tempo e só conseguindo postar aos fins de semana. Estava certa de postar ontem os diálogos do episódio 2 e fazer este post, porém tive que preparar um seminário com uma amiga aqui em casa e não deu.

Olha, eu acho que todo mundo viu a "treta" que deu aquele negócio da ChiNo no Facebook, e no momento ainda não irei dizer nada, até por falta de tempo, mas assim que der pretendo comentar o ocorrido e dar minha opinião, certo?

Ok, indo agora ao foco do post: O episódio 17. Olhem, acho que este (e o 16), na minha opinião foi um dos mais polêmicos e comentados nas redes sociais e no próprio AD até o momento. Claro que não para menos, afinal realmente foi meio (lê-se muito) dramático e realmente causou muita repercussão.

A espera para quem queria saber o que aconteceria a seguir com a docete e com Debrah chegou ao fim no dia 21 deste mês (peço desculpas novamente por não ter conseguido falar sobre ele antes) para as sucrettes e jogadoras de outros países que também tem conta no AS: ele enfim foi lançado.

Ao contrário do episódio 16, o episódio 17 causou sim repercussão como o anterior, porém desta vez com mais informações (e concretas), o que me possibilitou fazer um post mais completo desta vez.
ATENÇÃO: Este post conterá spoilers do episódio. Caso você não queira estragar a "surpresa", recomendo que não leia.
-------------------------------------------------------------------------------- 


------------------------------------------- ♦ -------------------------------------------

Nome do episódio: Le masque se brise. (A máscara se quebra)

------------------------------------------- ♦ -------------------------------------------

Muito bem, acho que para começar podemos ver o trailer do episódio, que como sempre, da uma pequena "introdução". A tradução do que está escrito está disponível abaixo:

-- Original --
Tout est allé de travers et peu de personnes sont de ton côté, mais tout n'est pas perdu! Découvre le plan de Rosalya et fais tout ton possible pour qu'il réussisse!

-- Tradução -- 
Tudo deu errado e poucas pessoas estão do seu lado, mas nem tudo está perdido! Veja o plano de Rosalya e faça todo o possível para garantir o sucesso!

(A tradução foi feita pelo Google Tradutor com algumas modificações minhas, por isso pode não estar exatamente igual a tradução que a Fadinha irá fazer)



 - Roupas -
Como em todo episódio, ao final é liberada uma roupa para o encontro. A desta vez eu particularmente gostei mais do moleton (sim, AMO jaquetas de moletom) e realmente ficaram L-I-N-D-A-S nas ilustrações (que são mostradas no final do post). Confira:

http://img805.imageshack.us/img805/3127/weshwesh.jpg

E, como costumeiramente, ao encontrar a fada você tem a chance de conseguir um presente. O deste episódio é um taco de beisebol (que tenho certeza que todos gostariam de usar para bater na Debrah, XD). Veja:

http://img825.imageshack.us/img825/7733/battez.jpg
- O episódio (resumo) -



Um de nossos parceiros, o Docete's Land, conseguiu com a docete Jext um pequeno resumo do que acontece no episódio, contando como ocorreu o plano da Rosalya e como a máscara de Debrah finalmente se quebrou. Confira à seguir:

"Logo depois do ocorrido no Episódio 16, a docete fala com a Rosalya, que diz que elas não devem falar sobre isso no colégio. Então a Rosalya acabou sugerindo que seja no apartamento da docete, e a mesma concorda. Com isso, ela começa a conversar com os garotos (nesse momento, todos eles já acreditam nela - só agora, pfft - com excessão do Alexy) e os chama para participar da "reunião", entregando um papel com o próprio endereço.

Por último ela fala com Lysandre, e esse afirma que tem algo importante à fazer antes.
Dessa forma, apenas ela e Rosalya saem da escola e caminham em direção ao bazar parar comprar comida antes de começarem a explicar. Enquanto vão, mais cenários são desbloqueados. Depois disso, compraram coisas na loja e em seguida vão para o apê, onde Rosalya conta seu plano: Fazer com que Leigh se finja de gerente e faça uma proposta à Debrah.

Eles se organizam e conseguem fazer com que Debrah acredite que realmente terá uma oportunidade melhor com Leigh, logo depois de tentar seduzi-lo. Ela liga para seu gerente e esse não aceita tirá-la por apenas um tempo, quebrando o contrato deles permanentemente. Rosalya, já brava, enlouquece e acaba contando tudo para Debrah ao tentar agredi-la por causa do namorado. Debrah acaba ficando louca e corre atrás da docete - perseguição mano -, que entra na sala dos professores. Lá, Debrah diz que não deu certo e conseguirá de qualquer forma, mesmo que encontre outro agente e o seduza, e que todos da escola são uns idiota. Depois de dizer isso, ela percebe que Nathaniel havia ligado o megafone e que todas da escola haviam ouvido. Debrah tenta convencê-los de que é mentira, e que só estava atuando, mas ninguém cai na conversa dela. Com isso, Debrah começa a chorar DE VERDADE e sai do local. A docete tenta conversar com todos, mas não é bem sucedida. Todos ficam sem jeito e não sabem como encará-la."

Acho que deu para perceber que, como no episódio 16 e como disse acima, o episódio será realmente bem dramático, porém com um final que acho que ficou até interessante. E você, o que acharam?

- Imagens dos encontros & Cenários novos -
Por fim, neste episódio são liberados 6 novos cenários: a entrada do parque, o parque, ponto de ônibus, rua do Mercado de Tudo (que nunca tem nada -q) e da Joalheria, a rua da Loja de Roupas e do Banco e a frente do apê. Como sempre estão muito lindos e devo confessar que nunca havia imaginado como seria a fachada do nosso apartamento, XD. Confira:







E, as imagens disponíveis para serem desbloqueadas ao longo episódio são as seguintes *babando no Nath e no Kentin aqui embaixo*:






-------------------------------------------------------------------------------- 

Enfim, o post ficou realmente grande, mas espero que tenha ficado com informações o suficiente. E, se você tem conta no AS e já chegou a esse episódio, não hesite em comentar o que achou ou algo que não foi informado no post. Ajudaria muito.

E, para tristeza geral das docetes, a ChiNo nos trollou novamente. Alguém aí se lembra que ela havia dito que a docete beijaria seu paquera? Pois com muito pesar informo que não, foi somente mais uma de suas pegadinhas. ¬¬'

Bem, é isso.
Até Mais!

Créditos: Docete's Land

6 comentários:

  1. Woooow! Eu já tava me arrependendo profundamente de ter feito o replay por sentir falta do Armin, mas agora quero realmente chegar nesse episódio TT-TT E esse moletom! Eu precciiiiiiso~! E man, eu to amando a Rosalya, principalmente por ela querer bater na Debrah xDD Aliás, deu uma pena do Armin naquela fotenha ali -qqq

    Anyway, ótimo post :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God, eu também estou apaixonada por esse moletom, e acho uma pena que ele esteja meio bugado (como vimos em algumas sucrettes), mas sério, PRECISO dele!! *O*

      E também adorei ela querendo bater na Debrah e tô esperando chegar logo nesse epi pra ver a cena... Também deu dó do Armin e fiquei imaginando ele reclamando depois. XD

      Obrigada, flor. ^^

      Excluir
  2. Eu ri muito com a imagem do alexy abraçando a docete! kkk

    Estou louca para chegar no 16 antes de lançar no brasil!

    Liiin ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, também achei ela meio fofa! :3

      E eu, mas ainda vou fazer o 3 por causa do replay... #chatiada

      Excluir
  3. nyaaahhh *---* ~pirando aqui~ estou louca pra esse episódio chegar no Brasil, eu sinceramente não sei o porque os garotos estão com rupas sociais e to doida pra descobrir kk então o tem que chegar logo pra gente acabar com essa ansiedade toda *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria muito que chegasse logo, mas ainda vai demorar para eu chegar nele...

      Enfim, sobre o que disse das roupas, acho que é por causa do plano da Rosalya, afinal como está no resumo, o Leigh se passa por empresário e acho que isso pode ter alguma coisa a ver com isso. ^^

      Excluir