5 de março de 2013

Episódio 17 online no Brasil!


Olá Docetes e Doces!

Eu sei que todos já viram que o episódio já está disponível no servidor do BR desde ontem (04), e gostaria de pedir minhas desculpas por não ter postado antes, mas é que não tive tempo ontem. Corri agora para o PC (devia estar me preparando para a escola XD) só para vir aqui, rsrsrs.

Pois bem, o episódio já está online aqui no Brasil desde 18:15 da tarde de ontem. Realmente a equipe daqui traduziu realmente tudo muito rápido, o que surpreendeu muitas docetes que não esperavam o lançamento do episódio, inclusive eu. Mais uma vez os parabéns para a Fadinha e as ModeraDoces.

Provavelmente muitos já devem ter visto o trailer em português, mas mesmo assim deixo ele para vocês:


Ficou curioso? Leia meu post sobre ele:


Post curtinho, não? Well, alguém aí já fez o episódio? O que achou? O que foi dito e especulado por docetes e sucrettes realmente aconteceu? Garanto que não mordo, por isso não tenha medo de comentar!

Para ler a notícia diretamente no fórum do jogo clique aqui.

Bem, é isso.
Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário