13 de abril de 2013

Debate AD: Informações + Participe você também!

Achei essa fanart tão kawaii :3

Olá Docetes e Doces perdidos na esquina da Sweet Amoris *le eu roubando o bordão da Tia Micky* 
Como anda a vida? :D

Bem, acho que não havia chegado a comentar sobre aqui no blog, mas quem acompanha o ADS ou o TAD (linjhos afiliados aqui do PAD) já deve estar sabendo sobre o Debate AD. Não sei se alguém se recorda, mas já havia dito (brevemente) em alguns outros posts que pretendia fazer debates quando o blog tivesse mais seguidores, se lembram? Pois bem, não pretendia começar com isso agora (nem muito menos que englobasse outros blogs além do PAD), mas achei realmente ótima a ideia da Ana Lu e resolvi aceitar o convite. Novamente obrigada, sua fofa. *u*

Darei uma rápida explicação de como irá funcionar, até porque estou fazendo finalmente as bases que me pediram (sei que demorou, mas fim de semana passado nem mexi no computador direito e na semana somente entro no AD para pegar PA's e responder MP's) e pretendo entregar pelo menos duas até o fim do dia. Não sei se conseguirei, mas prometo tentar.

Voltando ao assunto do post, o debate irá acontecer da seguinte maneira:

Uma vez por mês os três blogs envolvidos no projeto (no caso, os três já citados acima) irão fazer um debate envolvendo a opinião das blogueiras e dos leitores. Os posts do debate serão feitos em uma sexta-feira em todos os blogs, porém uma semana antes (mais especificamente no sábado antecessor a data) ambos podem fazer um post divulgando o dia do debate e pedindo a opinião dos leitores através dos comentários, claro, sobre a regra de que a mesmo tem de ter no mínimo 3 linhas.

Cada mês terá um tema diferente, sempre todos relacionados ao AD. Na postagem do debate haverá o link para os posts dos outros blogs participantes, assim englobando várias opiniões. 

É agora que vocês entram na história. Dessa vez o tema é "O que você acha sobre Contas Múltiplas", que foi sugerido pela Micky do Amor Doce Secret. Gostaria de pedir a opinião de vocês, leitores, sobre o tema sugerido. Como disse anteriormente, os comentários devem possuir no mínimo três linhas (O que aqui no blog seria equivalente a mais ou menos 40 palavras. Você pode usar um programa com contador como o Word Starter para fazer a contagem, afinal se contar somente as linhas pelo padrão aqui do Blogger, devido a personalização que fiz nos comentários, dará menos linhas do que quando ele for publicado. Por isso dei a quantidade de palavras), com a sua opinião sincera. Também gostaria depedir que colocassem junto com sua opinião o nome da sua docete e o link do seu perfil. Claro, essas informações não contam na contagem das três linhas.

O debate está marcado para o dia 19 de abril (próxima sexta-feira) às 20:00 horas. Os melhores comentários publicados neste post até às 23:59 da próxima quarta-feira aparecerão na postagem. Após essa data não serão mais aceitos quaisquer comentários a ver com isso.

Ficou com alguma dúvida?
Para mais informações leia este post no TAD. Se sua pergunta ainda não for esclarecida, comente aqui ou no no link do Tutoriais Amor Doce.


Bem, é só isso.
Até Mais!!

Um comentário:

  1. Para começar,eu concordo e não concordo,pois as contas Múltiplas não são muito utilizadas,mas algumas Docetes podem ter visto em videos do YouTube,que a mesma pessoa do mesmo canal sempre utiliza contas diferentes no AD para dar soluções de encontros e etc,que é a parte positiva de ter outra conta,ou seja,Contas Múltiplas....Há alguns momentos em que a dona da conta não quer mais utiliza-la,e cria outra sem mais nem menos,sem ter um motivo importante,enfim,elas são desnecessárias,pois realmente na maior parte do tempo nós apenas usamos uma,e nos focamos somente nela,mas a principal razão delas não terem muito significado,que já foi colocado em um tópico do AD,é que a Docete que apresentar mais de uma conta,todas exceto uma,serão excluídas. Conclusão,não acho que elas sejam realmente importantes.

    Nome da docete: LetiiOtaku
    Link do perfil: http://www.amordoce.com/profil/LetiiOtaku

    ResponderExcluir