3 de abril de 2013

Eu não Morri + Bora botar ordem nessa bagaça

Tumblr_mkgh2hlm2s1rqbr7yo1_500_large
Imagem nada a ver, mas fazer o que: A-M-O o "L" do Laxus (sei que na imagem é a Lucy =P)! XD

Yoo pessoinhas! *desvia das facas*  Tudo bem com vocês?

Desculpem pela ausência, mas é que ultimamente não estava com "saco" para blogar e um tanto sem paciência e inspiração também (além de preguiça >.<). Sabem, andei desanimando um pouco com umas "tretas" que ocorreram no AD (que acho que TODAS ficaram sabendo) e até concordo com algumas coisas, embora discorde de muitas outras.

Enfim, VORTI para atormentar a vida de vocês! o/

Sobre o título sem noção nenhuma, é que gostaria de me desculpar e pedir um pouco mais de paciência para quem pediu algo na ASK ou comentou em algum post. Nesses dias que fiquei ausente realmente me desconectei de todo esse "universo" do AD, não respondi MP's (algo que garanto que até sexta pretendo colocar em ordem) e nem atendi pedidos aqui do blog. Não sei quando poderei normalizar tudo, afinal fiquei quase um mês fora, e realmente tem bastante coisa atrasada e desorganizada.

Para tentar colocar um pouco mais ordem nessa bagaça (olha a mania do meu professor de Matemática do ano passado tomando conta de mim), colocarei aqui os pedidos por ordem em que serão feitos e atualizarei esse post sempre que efutuar um, ok? Se seu pedido não aparecer aqui, por favor me avise via comentário mesmo.

-------------------------------- ♦ --------------------------------

Base de perfil Rockeira [Entregue] - Welcomes e separadores de perfil de Kuroshitsuji [Em andamento]- Base para perfil do Harry Potter (A-M-OO) [Em Breve]

-------------------------------- ♦ --------------------------------

São poucos, mas como a maioria é de perfis (que demoram um tanto mais para fazer) talvez demore um pouco, mas acho que até semana que vem entrego.

Novamente gostaria de esclarecer que a ASK foi feita com o intuito de atender pedidos que possam ser postados aqui e sirvam para TODOS, portanto gostaria de pedir que parassem de pedir coisas específicas para vocês, como um Welcome com seu nome ou coisa do tipo. Para se ter uma ideia, das 14 perguntas na minha ASK apenas 3 (as mostradas acima) seguem os padrões e normas que canso de falar aqui e lá. Passarei a ignorar esses pedidos à partir de agora.


Bem, acho que é só.
Até mais, minna-san!

2 comentários:

  1. Okaerinasai *u*

    Fico feliz que tenha voltado,lol xDD
    Eu faço um alista parecida assim na minha Ask, mas o problema é que tem pedidos que realmente não consigo fazer QAQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, Lu-chan!

      Acho que com uma lista fica melhor de organizar, embora não tenha muitos, mas acho que ajuda. O que atrapalha muito são os pedidos "fora doa padrões" mesmo. ^.^

      Excluir