4 de maio de 2013

HIATUS: É, não da mais...


Olá docetes e doces!

Vejam bem, não sou boa em despedidas (não que essa seja necessariamente uma despedida), mas sinto que não dou mais para ser blogueira. Simplesmente não ando entrando quase no computador, nem mesmo aos fins de semana, e as coisas andam meio corridas. Como consequência o blog está quase SEMPRE desatualizado e não estou conseguindo entregar metade dos pedidos que me fazem na ASK.

Não, como disse anteriormente isso não é uma despedida (pelo menos é o que pretendo), mas somente um tempo. Quero dar uma parada, tentar organizar minhas coisas e minhas ideias. Um tempo para refletir  entendem? Um tempo para tentar deixar tudo em seu devido lugar. Resumindo: um HIATUS.

Pessoinhas do meu coração que estão perguntando porque simplesmente não adiciono novos postadores, apenas lhes digo que tenho motivos pessoais para não fazer isso. Espero que compreendam.

Não tenho certeza de volta, nem mesmo uma data prevista, mas espero realmente reaparecer aqui com mais guias, informações e posts interativos para vocês!

Realmente peço que me perdoem.

Até algum dia!
- Luana

2 comentários:

  1. Tudo bem, estamos esperando o seu retorno.
    Eu acho que sei o que você sente quanto à outros postadores. Eu mesma não tenho coragem de dividir meu blog. Não dá para se confiar cem por cento em quem está do outro lado da tela do computador.

    Dedique um tempo só para você, vai fazer bem.
    Aguardando sua volta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa :3 É bom saber que tenho leitoras como você <3

      De qualquer forma, aqui estou eu para atormentar a vida de todos novamete!!! \o/ HUEHUEHUE

      Excluir