19 de junho de 2013

Que tal voltar? + Vaga para postadora(o): 1ª etapa - inscrição

「 桜の花が落ちる。 」 | via Tumblr

Vortei povo!!! *AÊÊÊÊÊÊÊÊ*
Ok, parei.

Olá Docetes e Doces!!
E então? Sentiram minha falta? *NÃO*

Certo, tentando sendo um pouco mais séria agora: Sumi por tempos, não? Sério, não acreditei quando entrei aqui e vi mais de 50 comentários para moderar (para muitos pode parecer pouco, mas para mim não) e notei que ganhamos mais de 20 seguidores mesmo estando em hiatus. Simplesmente não tenho como agradecer. Obrigada mesmo, à todos! ♥

Agora indo aos assuntos principais do post, passei só para avisar que a desmiolada aqui voltou. Provavelmente ninguém está dando a mínima, mas mesmo assim passei aqui para dizer um "Olá, tudo bem?". Não vou garantir que irei postar regularmente ou algo do tipo, porque estaria mentindo, mas agora com as férias pretendo reorganizar tudo por aqui além de voltar com os posts. Pretendo também mudar algumas coisas, mas ainda não tenho certeza. Assim que tiver algo concreto aviso, ok?

E indo ao ponto que interessa vocês: Estamos com vagas abertas na equipe.

Depois de refletir muito reparei que sozinha, como antes, o blog acabaria entrando em hiatus novamente, o que definitivamente não quero. Além disso, acho que seria muito bom ter mais alguém para dividir o blog comigo.

Antes de tudo gostaria de deixar claro que será uma espécie de "teste". O escolhido (ou escolhida) irá postar comigo durante algum tempo. Se der errado, o segundo postador será retirado e tudo voltará como antes. Já, caso dê certo, o postador será mantido e, provavelmente, pode ser que eu abra mais uma ou duas vagas com tempo. Não irei prometer nada, por isso resolvi esclarecer isso antes de tudo.

Claro, há algumas exigências necessárias para se candidatar a postador:


- Ter uma boa ortografia e não fazer uso de linguajar chulo (palavrões);
- Possuir um bom conhecimento sobre o AD, tanto do fórum, como das regras, dos episódios... enfim, de quase tudo relacionado ao jogo;
- Possuir um bom editor de imagens (aceito GIMP e PhotoShop à partir da versão CS4. Gostaria de pedir que não confundissem, como muitos fazem, PhotoShop com editor de imagens. Photoshop é um programa desenvolvido pela Adobe. Muitos costumam achar que PhotoShop é todo e qualquer editor de imagens, como PhotoScape, por exemplo. Não, não é.) e saber fazer goodies em geral;
- Ter vontade de postar no PAD, além de assumir o compromisso de suas postagens.


Caso acredite que esteja apto à vaga, me envie uma MP preenchendo a ficha abaixo:

→ Nome (seu nome, não da docete):
→ Idade:
→ E-mail para contato e/ou Facebook:
→ Há quanto tempo já joga Amor Doce (dias, meses, anos... enfim.):
→ Já participou ou ainda participa de algum blog (seja ele relacionado ao jogo ou não)? Se sim, mande os links:
→ Editor de imagens que utiliza:
→ Porque deseja se tornar um postador(a):
→ Post:

Acredito que devem ter notado que se pede um post na fixa. Deixe-me explicar: Todos serão avaliados não somente por vontade ou editor, mas sim por capacidade. Peço que escrevam um post com o tema: "Porque existe tanto ódio em relação à Nina, Debrah e Ambre". Seja criativo e exepresse, com boa ortografia, humor e linguagem a sua opinião, além de fazer uma espécie de post informativo para novatas. 

Assim que tiver um número razoável de participantes trago mais informações.
OBS:  Não há data para o término das inscrições.

Boa sorte à todos e aguardo ansiosamente as inscrições!
Até Mais!


14 comentários:

  1. Eu só não participo por que eu sou meio lerda para postar nos meus três blogs, um deles é meu que mudo o lay quase de dois em dois meses.Então te desejo boa sorte sei que muitaaaa gente vai querer participar dessa equipe diva *w*

    Como assim ninguém sentiu à sua falta?!Eou aqui sou nada, mimimi eu sei T3T PROJETO AMAMOS A Luh ♥

    Nosso Diário Nada Convencional
    Amor&Doce
    Tutoriais Amor Doce
    ~acesso pelo perfil o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnt, obrigada, sua linda! Sério, simplesmente A-M-E-I seu comentário!

      Tipo, estou tão acostumada a ser forever alone que já imagino que ninguém sente minha falta HUEHUEHUE

      PS: Projeto amamos a Luh ♥ = LUANA APPROVES!! 8D

      Excluir
  2. Humm, na verdade eu não quero a vaga para postadora (se quisesse seria afiliada), mas vim avisar que criei um blog do AD :) Ainda está no começo, mas espero que goste ^^

    http://docetesempre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, não tenho vagas para afiliados (somente convidados), mas se quiser pode pedir uma parceria, ok?

      E ah, eu já estou seguindo lá. Sério, seu blog é MA-RA-VI-LHO-SO. Daqui a alguns dias, quem sabe, ele não estréia um post aqui no PAD?

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Peço desculpa, mas pode me dizer como se faz para manda MP ? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiramente você tem que ser amiga da docete a qual pretende mandar a MP. Depois é só ir no perfil da mesma e clicar em "Enviar uma mensagem". Em seguida é só digitar no campo Rosa que aparece e logo mais clicar em "Enviar". É bem simples ^^

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, as inscrições deveriam ser feitas por MP para evitar que as participantes lessem as inscrições umas das outras, porém vou aceitar a sua ficha.

      Estou esperando mais docetes se inscreverem para prosseguir com a próxima etapa, ok?

      Obrigada por participar :D

      Excluir
  5. Olá,eu vim perguntar qual o seu nome no AD para me inscrever ^^
    Prometo que trarei mais visitantes a este lindo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LAilana1. Ta escrito lá no FAQ ^^

      Link do perfil: http://www.amordoce.com/profil/Lailana1

      Excluir
  6. Eu queria ser postadora ou fazer parte de alguma equipe de blog... tenho um blog tbm, mas ninguém entra! eu desanimei com o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, se quiser, se inscreva! Ainda estamos com vagas abertas :3

      Excluir